Dicas para uma barriga lisa e tonificada


Dicas para uma barriga lisa e tonificada...

A maior parte das mulheres sonham em ter um corpo que assente na perfeição no bikini ou na roupa por elas idealizam ser a melhor. Obter a barriga lisa e tonificada não tem de ser difícil, vejam:


- Os exercícios abdomunais são uma optima forma de começar porque se concentram nos músculos do abdómen e podem ser feitos em casa ou no ginásio.

- Experimente também elevações de pernas. Deite-se de costas com as pernas direitas e juntas. Levante-as e volte a baixar, mantendo as pernas afastadas do chão por uns segundos. Tente fazer séries de 10 repetições para começar.



- Pode também permanecer de pé cm os joelhos relaxados e os pés afastados ao nivel dos ombros. Mantendo as ancas quietas, vire corpo para a direita, trazendo o braço esquerdo ao peito. Volte à posição inicial e volte a repetir para o lado contrário. Comece com 30 repetições e vá aumentando à medida que se sente fortalecido.

Nota: Não faça este exercício se tiver historial de problemas nas costas.



- Precisa também de um regime que queime gordura. Pode fazer os abdominais que quiser mas se tiver uma camada de gordura na barriga, ninguém vai ver os frutos do seu trabalho árduo. 30 minutos de exercícios de aeróbica, quatro a cinco vezes por semana, são suficientes.

- A dieta é tão importante quanto os exercícios uma vez que evita as acumulações de gordura nos seus «novos» abdominais. Tente comer mais proteinas, uma vez que estas ajudam a sentir-se mais cheio por mais tempos.



- Fazer exercício com um amigo ou um professor da àrea é bem mais produtivo e divertido porque podem encorajar-se mutuamente e adicionar um pouco de competitividade, Para além de que é bem melhor ter alguém com quem falar, como é o caso do nosso Ginásio.

- Finalmente, tenha calma e paciência. Não ficará com a barriga que quer de um dia para o outro. Exige trabalho mas o seu esforço será compensado.
Leia Mais...

MODALIDADES

Leia Mais...

Calcule o seu IMC e veja se tem o peso ideal

Trazemos para si uma oportunidae de ver aqui se o seu peso é o ideal basta calcular aqui, venha ao Ginásio de Canas de Senhorim




Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm



Tabela para Classificação - Adultos
IMCClassificação
<20Abaixo do Peso
20 a 25Peso Ideal
25 a 30Sobrepeso
30 a 35Obesidade Moderada
35 a 40Obesidade Severa
40 a 50Obesidade Mórbida
>50Super Obesidade

 

 

Leia Mais...