a aula de step

Links patrocinados


Está cansado(a) de treinar em máquinas cardiovasculares?
Gostaria de experimentar a motivação que uma aula de ginástica de grupo pode dar, mas está preocupado que a coreografia seja tão difícil que não seja capaz de acompanhar, não tirando por isso benefícios do seu treino?

Se este é o seu caso, o STEP é aquilo que procura!
O STEP permite-lhe trabalhar à intensidade que deseja sem ter que pensar demasiado!


Com uma coreografia simples mas eficaz, combinando movimentos atléticos e poderosos, o STEP é a derradeira aula de Step e o modo mais rápido de tonificar os membros inferiores. Aumente a intensidade, não a complexidade, do seu treino!

A tradicional aula de Step foi refrescada para o novo milénio para criar uma explosão cardiovascular atlética de alta energia, suficientemente simples para que homens e mulheres de todas as idades e condição física possam frequentar. Você pode controlar a intensidade do seu treino simplesmente variando a altura do step e aumentando ou diminuindo a amplitude dos seus movimentos. Criado por alguns dos melhores instrutores do mundo, os movimentos seleccionados são combinados com música motivadora tornando as aulas de STEP experiências memoráveis, ao invés de apenas mais uma visita ao ginásio.







A Aula
Com uma duração de 45 minutos a 1 hora, cada aula de STEP está dividida em 3 fases:
1. as primeiras cinco faixas estão estudadas para aumentar a temperatura coporal e a facilidade de movimento, terminando com primeiro "pico" de actividade. Um programa de carácter intenso, onde a variedade de movimentos de baixo impacto e alongamentos posturais incorporam alterações na velocidade da música e na direcção e alcance dos movimentos.


2. inicia-se com uma concentração de força na parte superior do corpo, seguida de três faixas específicas que aumentam a intensidade e as exigências feitas ao sistema cardiovascular à medida que a aula progride.

3. começa com um condicionamento para a parte superior do corpo, utilizando pesos para trabalhar as costas. Antes de terminar o treino, realiza-se uma sessão de abdominais, à qual se segue um merecido relaxamento e alongamento, com certeza de ter maximizado o seu treino.

Aumente a sua condição física
O treino cardiovascular pode ser um desafio. Muitos de nós evitamo-lo, não beneficiando dos espantosos benefícios do treino aeróbio. Isto até agora! O STEP proporciona aquilo que todos queremos numa aula de grupo - resultados máximos num tempo mínimo. Esta aula pré-coreografada e muito divertida está estudada para atingir esses objectivos. A estrutura da aula proporciona uma variedade de benefícios entre os quais melhorias cardiovasculares, endurance e flexibilidade. Como programa específico de fitness, é uma excelente opção de treino cruzado para desportos recreativos como ténis, o basquetebol e o futebol. Para além dos benefícios cardiovasculares, o STEP pode melhorar as suas capacidades de eliminar gordura, aumentando a densidade óssea, coordenação e forças muscular e melhorando a postura e a agilidade.




Os benefícios do STEP
1. O STEP proporciona inspiração para atingir resultados através do uso de música poderosa e estimulante e de excelentes instrutores.
2. O STEP é uma aula que proporciona um treino cardiovascular atlético, em que a intensidade pode ser auto-regulada através de ajuste da altura do step e do alcance dos movimentos sobre e à volta do step.

3. O STEP aumenta a capacidade do seu corpo em queimar gordura e calorias. Devido à intensidade da aula, dá-se um elevado dispêndio de energia.
4. O STEP aumenta a força e a endurance muscular através de faixas específicas intervaladas com a actividade aeróbica.
5. O STEP ajuda a melhorar a coordenação e a agilidade.
6. O STEP realça a postura correcta, o que se reflectirá na sua vida diária.
7. O STEP é um programa eficaz para aumentar a massa óssea e atrasar os efeitos da osteoporose.
O STEP encoraja uma participação regular no exercício - descrito como "reflexos com ritmo" e fá-lo sentir-se excelente!



Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "a aula de step"