Com os novos Iasers,a fotodepilação é cada vez menos dolorosa
“Todos os dados clínicos são observados e avaliados há mais de 20 anos para obtermos uma imagem muito nítida da forma como o envelhecimento se exprime”, esclarecem os investigadores da marca Lancôme.
As fórmulas são testadas em voluntários de todo o mundo. As diferentes texturas são submetidas a diversos testes de satisfação para se adaptarem melhor não apenas a cada tipo de pele como às exigências específicas do público a que o produto se destina, em função do sexo, da faixa etária, etc.
Os laboratórios da Lancôme, líderes no sector do luxo cosmético, efectuaram um estudo de campo que envolveu 40 mil mulheres de 163 países com o único objectivo de compreender e analisar as suas expectativas, hábitos e opiniões acerca da depilação. Como é que sentem a transformação do rosto com a passagem do tempo? Quais são as manifestações cutâneas da pele “stressada”? Qual o efeito do estilo de vida sobre as rugas? Quais são os factores essenciais para evitar os efeitos do sol? O resultado desta aventura científica foi o lançamento da gama Absolue.
Do que não resta dúvidas é de que devemos agir na prevenção do desgaste celular através de um escudo que nos defenda das agressões do quotidiano. Os carotenos, as fibras e as vitaminas já demonstraram o seu efeito protector face ao ataque diário de um grande número de agentes oxidantes, como a poluição atmosférica ou o fumo.
0 comentários: on "Fotodepilação é cada vez menos dolorosa"
Enviar um comentário