ESTRUTURA DAS AULAS
* Adaptação com a bola
* Noção de caixa e core
* Aquecimento
* Exercícios de Alongamento
* Noção de caixa e core
* Aquecimento
* Exercícios de Alongamento
• Fase principal
* Exercícios p/ melhora do
controle motor
* Trabalho de resistência Aeróbica
* Trab.local. específico em
diferentes posições
* Descontração,trab.coreográfico
(união dos exercícios)
controle motor
* Trabalho de resistência Aeróbica
* Trab.local. específico em
diferentes posições
* Descontração,trab.coreográfico
(união dos exercícios)
• Fase Final
* Alongamento
* Soltura
* Relaxamento
* Soltura
* Relaxamento
DETERMINANTES DA AULA
• INTENSIDADE – fraco, moderado, forte.
• FREQÜÊNCIA – mínimo 3 vezes por semana
ou dia sim, dia não.
• DURAÇÃO – 30, 40, 60 minutos (depende do
indivíduo e dos objetivos).
• FREQÜÊNCIA – mínimo 3 vezes por semana
ou dia sim, dia não.
• DURAÇÃO – 30, 40, 60 minutos (depende do
indivíduo e dos objetivos).
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